Grupo Meio Norte promove palestra em especial ao Dia das Mães

O bate papo descontraído foi comandado pela coach Diana Carvalho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), promoveu na manhã desta quarta-feira (9), para suas colaboradoras, uma palestra sobre os vários papeis das mulheres em homenagem ao Dia da Mães, comemorado no próximo domingo dia (13). O bate papo descontraído foi comandado pela coach Diana Carvalho que abordou temas como bem estar, empoderamento feminino e amor próprio.

Para ela, é importante que as empresas terem esse cuidado com suas colaboradoras, pois os resultados se percebem em todos os aspectos.

“Tendo em vista que cada mulher, tem um coração e uma vida lá fora, momentos como estes são encorajadores. Eu trouxe para elas as mães em diversas facetas, aquela mãe multidisciplinar que cuida de tantas coisas e de tantas pessoas, aquela responsável por tantos corações e pela casa. Quando a empresa tem essa visão de fazer com que no trabalho, ela não tenha só responsabilidades de trazer a execução das tarefas que foi colocada, mas como também, de estar colocando crescimento na área emocional e psicológica”, destaca a coach.

Além da palestra, as colaboradoras participaram de um momento de relaxamento com a prática laboral, que tem crescido em muitas empresas para promover uma pausa nas tarefas do trabalho para exercitar o corpo. A educadora fisica e professora da Uninassau, Aryel Castelo Branco, ressalta a importância de exercitar o corpo durante o expediente.

“É muito saudável promover momentos como este, a ginastica laboral ajuda não somente a relaxar, como também diminui tensões, alonga os músculos, dessa forma é possível voltar as atividades de uma forma mais disposta. Onde você consegue até render mais no seu trabalho e consequentemente ter uma qualidade de vida melhor”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES