Grupo que sumiu no mar postou fotos durante a pescaria

Jovens desapareceram enquanto pescavam em Santos, no litoral de SP.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três jovens que estavam pescando na tarde do último sábado (17) em Santos, no litoral de São Paulo, postaram fotos nas redes sociais horas antes de desaparecerem em alto mar. A busca pelos amigos começou no sábado a noite e o trabalho do Corpo de Bombeiros foi retomado no domingo (18), interrompido ao anoitecer e reiniciados nesta segunda-feira (19).

Segundo o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, Robson Sanches, Petterson Fernando e Bruno Oliveira, com idades perto dos 30 anos, desapareceram por volta das 21h de sábado. Os jovens postaram fotos na internet enquanto estavam pescando. Eles aparecem dentro do barco, com varas de pescar e equipamentos. Ao fundo, rochas, pedras e o mar. De acordo com os bombeiros, os três pescadores saíram de Santos, a princípio em direção a Praia Grande, em uma embarcação de alumínio com aproximadamente seis metros de comprimento. Eles não entraram em contato com a família nem atenderam os celulares.

Os bombeiros foram informados do desaparecimento dos jovens e as buscas tiveram início logo em seguida e foram interrompidas por volta das 2h da madrugada de domingo, devido às condições do mar. Os trabalhos foram retomados no domigo pela manhã e duraram todo o dia, com apoio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. Duas embarcações do grupamento percorreram o trecho entre Santos e Praia Grande. Ao anoitecer, as buscas foram interrompidas novamente, para serem reiniciadas na manhã desta segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES