Grupo Ser Educacional foi eleito empresa do ano

Esta premiação representa, em primeiro lugar, o reconhecimento do trabalho realizado por todos que fazem parte do Grupo Ser Educacional

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (04) DO JORNAL MEIO NORTE

O Grupo Ser Educacional, mantenedor das Faculdades Maurício de Nassau, Faculdades Joaquim Nabuco, da UNINASSAU (Centro Universitário Maurício de Nassau) e da UNAMA (Universidade da Amazônia), foi eleito a Empresa do Ano, no prêmio “As Melhores do Middle Market 2014”, da Isto é Dinheiro. Além da premiação principal, ao grupo levou ainda o prêmio especial de “Melhor Gestão Financeira”, além de também ser vencedora na categoria Educação.

“Esta premiação representa, em primeiro lugar, o reconhecimento do trabalho realizado por todos que fazem parte do Grupo Ser Educacional. Um trabalho que está dando certo. Sempre pensamos o Grupo com governança corporativa, práticas de gestão bem definidas e preocupação em manter a qualidade de serviços. Ser eleita como “A empresa do Ano”, por um veículo com a credibilidade da revista IstoÉ Dinheiro e entre mais de 1300 concorrentes, é, também, agregar valor e confiança a nossa marca. Do ponto de vista do mercado, sabemos que as médias empresas são as principais geradoras de empregos formais no Brasil (15%): no Ser Educacional são mais de 7 mil colaboradores”, disse Janguiê Diniz, Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional.

Sendo a única empresa a ganhar mais um prêmio nas duas edições do evento, o Grupo Ser Educacional concorreu para o prêmio principal com os outros vencedores das categorias individuais. Janguiê explica que esse resultado se deve ao crescimento do grupo nos últimos anos e aos objetivos ousados traçados por quem faz a empresa.

“ Quando implantamos a governança corporativa, em 2008, tínhamos o objetivo bem traçado de ser um dos maiores grupos de educação do Brasil. Para o processo de abertura de capital, realizado em 2013, foi exigido ter rígidos métodos de gestão financeira, que já possuíamos graças à governança corporativa que já executávamos. Sempre buscamos os níveis de excelência, tanto em gestão quanto em prestação de serviços. Investimos em tecnologia, controle de custos, incentivamos nossos colaboradores e alunos a ser ainda mais capacitados e o resultado aparece nos nossos números”, afirmou.

O prêmio “As melhores do Middle Market” é distribuído em 32 categorias que representavam setores da economia, foram avaliadas 1.352 empresas de médio porte em expansão e com receita líquida entre R$ 70 milhões e R$ 500 milhões por ano, sendo considerados os dados de 2013, e considerando critérios como balanço financeiro, aspectos de crescimento, governança corporativa, inovação, sustentabilidade e práticas de recursos humanos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES