Guanabara fala sobre acidente no Piauí

Uma equipe da Guanabara estava nas imediações do acidente, durante viagem de inspeção na região, de imediato chegou ao local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Confome noticiado no site meionorte.com as 10.47hs venho prestar os seguintes esclarecimentos.

Um Veiculo da Expresso Guanabara Placa HYR 0189 numero de Ordem 571 que fazia a linha Sobral x Goiania com 45 passageiros a bordo,envolveu-se num aciddente hoje dia 04/12 as 08.30hs no povoado Barra de Santana , proximo a Cristino Castro, acidente este que vitimou nosso motorista Airton Vieira de Sousa.

Uma equipe da Guanabara estava nas imediações do acidente, durante viagem de inspeção na região, de imediato chegou ao local prestando o primeiro atendimento as vitimas com vida, efetuando locomoção aos hospitais da região. A equipe esta sendo coordenada pelo Ger. Regional Paulo Roberto Silva. Os passageiros tiveram total assistencia da empresa, e ja estão seguindo viagem para Gôiania em outro veiculo.

No momento do acidente chovia muito, e conforme relato de varias testemunhas que tivemos contato, a D20 entrou na curva em contra mão e em alta velocidade vindo a colidir frotalmente com o nosso veiculo.

Estou a disposição para qualquer esclarecimento que torne-se necessário.

Cordialmente

Rodrigo Mont´Alverne

Ger.Marketing



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES