Guarda Municipal de Teresina recebe novas viaturas

Guarda conta agora com seis veículos fortalecendo a segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina recebeu, na sexta-feira (3), duas novas viaturas para auxiliar as atividades de prevenção a crimes em locais de concentração de populares na capital. Tratam-se de dois veículos, modelo 4x4, que vão contribuir para o atendimento mais rápido de ocorrências nas praças e parques onde a Guarda já realiza ações preventivas.

A entrega das chaves dos carros foi feita pelo secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (SEMCASPI), Samuel Silveira ao Capitão Monteiro Silva, comandante da Guarda Municipal. “É importante partir de uma premissa de que a Guarda está em oito espaços da nossa cidade e, com a entrega desses veículos a partir de agora contamos com seis viaturas. fortalecendo e dando mais eficácia no atendimento à população”, declarou o secretário Samuel Silveira.

A guarda está presente nos seguintes locais: o Parque da Cidadania, Complexo Esportivo Parentão, Parque Ambiental Lagoas do Norte e Centros de Esportes Unificados (CEU) Norte e Sul, além das praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco e faz patrulhamento no Parque da Floresta Fóssil.

A Guarda Civil Municipal de Teresina foi criada pela Lei Complementar n° 3.834 e iniciou oficialmente as atividades no dia 24 de janeiro deste ano, com a função para a proteção do patrimônio público e assistência à comunidade.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES