Guarda Municipal é flagrado furando pneus de carro em Pedro II

A prefeitura disse ser um episódio lamentável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um guarda civil do municipal da cidade de Pedro II foi flagrado, através de vídeo, furando propositalmente pneus de um carro. O fato gerou várias especulações sobre a possível motivação para o ato. Procedimentos policiais e administrativos foram abertos para apurar. Em Nota, a Prefeitura, por meio do comando da Guarda Civil, disse ser um episódio lamentável e que o servidor que aparece nas imagens, Aldemir Barbosa, foi afastado.

O episódio foi registrado pelas câmeras na madrugada de sexta-feira (12). Durante a noite anterior, dia do aniversário de Pedro II, o mesmo guarda abordou alguns jovens que estavam com veículos e som sobre a Praça. Ele pediu para que os veículos fossem retirados. Um dos jovens teria agido com desacato e acabou detido. Mais tarde, guardas foram alvos de vaias de um grupo de pessoas. Esta, segundo o guarda afastado, foi a motivação para furar os pneus de um dos homens que estava no grupo.

O proprietário do veículo é Antônio José Martins Alves, conhecido com Zezé do Passos. Ele contou que, apesar de o carro estar com adesivo em alusão ao candidato a prefeito Alvimar Martins, não acredita que a atitude do guarda tenha motivação partidária, como alguns especulam na cidade e nas redes sociais. "Mas o que ele fez foi algo imperdoável. Ele, que também é professor de crianças e faz o negócio desse", desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES