Guarda Municipal garantiu tranquilidade no Carnaval de rua em Teresina

O efetivo fez o patrulhamento preventivo em 18 blocos carnavalescos, além de manter rondas ostensivas nos bairros.

Guarda Municipal garantiu tranquilidade no Carnaval de rua em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Guarda Civil Municipal (GCM)  garantiu um carnaval de rua com tranquilidade em Teresina, repetindo o saldo positivo do Corso. O efetivo fez o patrulhamento preventivo em 18 blocos carnavalescos, além de manter rondas ostensivas nos bairros.

“Atuamos para garantir a segurança dos foliões. Estivemos em 18 blocos, alguns solicitados via ofício e outros apoiados pela prefeitura através da Fundação Monsenhor Chaves. Todos esses eventos foram muito tranquilos, não tivemos nenhuma ocorrência. Acreditamos que o trabalho foi bem realizado por nossas equipes que estavam de serviço nesses dias de Carnaval”, avalia André Viana, comandante da GCM.

Guarda Municipal garantiu tranquilidade no Carnaval de rua em Teresina

O comandante destaca que o patrulhamento preventivo foi realizado no entorno de blocos de rua em todas as zonas de Teresina, bem como na zona Rural. “Conseguimos estar em toda a cidade para garantir a tranquilidade do folião”, reitera.

Nas rondas ostensivas habituais, a Guarda Municipal atendeu a algumas ocorrências.

Recuperamos duas motos roubadas, fizemos uma condução por depredação do patrimônio público no terminal do Buenos Aires, na zona Norte, e atendemos a uma ocorrência de homicídio no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste”, conclui André Viana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES