Guardas são capacitados para atender turistas em São Luís

O objetivo do curso é sensibilizar os guardas municipais que atuam no grupo de turismo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 40 integrantes do Grupo de Apoio ao Turismo (GAT) da Guarda Municipal de S?o Lu?s est?o participando de um curso de Recep??o Tur?stica. O curso teve in?cio nesta segunda-feira (19) e segue at? a pr?xima sexta-feira (23), no audit?rio Praia Grande, na pr?pria sede da secretaria, na Rua da Palma, Centro.

O objetivo do curso ? sensibilizar os guardas municipais que atuam no grupo de turismo sobre a import?ncia de atender e receber bem os visitantes que chegam ? S?o Lu?s. A capacita??o aborda temas, como rela??o interpessoal, marketing pessoal, comunica??o, atendimento ao p?blico, t?cnicas de recep??o e trabalho em equipe.

Segundo a chefe do GAT, Vilma Costa, al?m de elevar a auto-estima dos integrantes, contribui significamente para o trabalho do grupo. ?? um curso espec?fico para guardas municipais e que nos ajuda muito a saber tratar com o turista, a faz?-lo sentir-se seguro e bem recebido em nossa cidade?, afirmou.

O curso tem 20 horas de dura??o e est? sob responsabilidade das turism?logas e t?cnicas da secretaria de Turismo, Clarisse Ara?jo e Giselle Melo. O diretor do Estaleiro Escola, engenheiro Luiz Phelipe Andr?s, faz palestra no final do curso sobre a revitaliza??o do Centro Hist?rico de S?o Lu?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES