Guia do sexo oral: o que as mulheres realmente querem?

O parceiro (a) precisa estar com vontade e se sentir confortável

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mulheres são unânimes em afirmar que o sexo oral é praticamente essencial para atingir o orgasmo e, mesmo cientes do fato, alguns homens ainda não sabem exatamente como garantir prazer a suas parceiras ou sequer se empenham para realizar o ato com intensidade.

Antes de mais nada, ao praticar sexo oral na parceira o parceiro (a) precisa estar com vontade e se sentir confortável com o ato. De nada adianta fazer carícias por obrigação ou mesmo demonstrando nojo. Se existe a vontade, dedicação é o próximo passo: movimentos empenhados, demonstração de interesse em agradar e atenção ao e se comprometer a dar prazer é essencial.

Sabendo que grande parte das mulheres só consegue atingir orgasmo através de estimulação do clitóris, o sexo oral não pode ser encarado apenas como uma preliminar. A prática pode ser realizada depois de muitos beijos, toques e carícias, fazendo com que o ato até mesmo o ponto principal de uma transa.

O homem ainda precisa estar aberto e atento para seguir as instruções da mulher na hora de praticar o sexo oral. Portanto, ouvir os pedidos da companheira, olhar nos olhos e perceber quando ela está sentindo prazer, através de gemidos e sussurros, é importante. Ficar parado no mesmo ponto, acariciando e beijando a mesma região da vagina é um erro comum e deve ser evitado.

Comece o sexo oral nos grandes lábios da vagina, vá para os pequenos e só depois faça carícias no clitóris. A língua ainda não deve se limitar ao clitóris e deve explorar toda a região. Em vez de esticar a língua para estimular o clitóris, o homem pode dar um “beijo de língua” lá embaixo, realizando movimento com os lábios também para provocar uma sensação diferente.

Enquanto beija e faz carícias com a língua, o homem pode também usar as mãos para tocar os seios da parceira e sentindo todo o seu corpo, estimulando ainda mais o prazer. O sexo oral na mulher ainda pode ganhar diferentes tipos de estímulo ao mesmo tempo, como a introdução de dedo, brinquedos eróticos ou vibrador na vagina enquanto a língua acaricia a área.

Para garantir mais prazer à parceira no ato, o homem pode colocar a mão sobre seu monte de vênus enquanto usa a boca e a língua. O simples posicionamento da mão do homem sobre a região não exige grandes malabarismos e faz com que a sensação da mulher seja ampliada, pois assim ele consegue pressionar o clitóris indiretamente, já que o órgão é grande e sua maior parte dele é interna.

Em vez de ficar apenas na posição clássica do sexo oral, deitada de costas com as pernas abertas, a mulher pode também se deitar de barriga para baixo, abrindo bem as pernas, ou mesmo na posição de quatro. Assim, o homem realiza carícias com a língua no "sentido contrário", provocando uma sensação completamente nova.

O chamado beijo grego pode ser bastante excitante, caso o casal sinta conforto e disposição na prática. A carícia nada mais é do que o passeio da língua na região do ânus, que pode ser um complemento prazeroso, já que a região é uma zona erógena rica em terminações nervosas.

Procure aprender sempre mais como dar prazer à parceira. Os homens, por acreditarem que já sabem tudo sobre sexo, podem acabar ignorando dicas e sugestões capazes de levar a companheira à loucura. Portanto, vale sempre se informar a respeito de técnicas e até mesmo de anatomia para garantir que ela tenha com um orgasmo inesquecível.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES