Gusttavo Lima fará grande show no dia 14 de julho na Arena Chevrolet

Em uma estratégia elaborada pela gravadora e pela equipe responsável pela carreira de Gusttavo Lima, uma ação especial foi planejada

Gusttavo Lima fará grande show no dia 14 de julho na Arena Chevrolet | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gusttavo Lima está lançando seu novo álbum intitulado "Embaixador 15 Anos". O álbum foi gravado no Allianz Parque, em São Paulo, durante o festival "Buteco", em novembro do ano passado, e contou com a presença de mais de 35 mil pessoas. O projeto comemora os 15 anos de carreira profissional do cantor mineiro e é lançado em parceria com as gravadoras Sony Music e Balada Music. A partir desta quinta-feira (1/06), o álbum estará disponível nas plataformas digitais, juntamente com o videoclipe da música "Fora do Comum", que também será divulgado no YouTube.

Em uma estratégia elaborada pela gravadora e pela equipe responsável pela carreira de Gusttavo Lima, uma ação especial foi planejada. Diariamente, às 11h, serão lançados os áudios e vídeos de 15 canções do novo álbum. Essa iniciativa irá deixar os fãs entusiasmados, e no dia 15 deste mês, o álbum completo será lançado, contendo todas as músicas do DVD. O álbum incluirá medleys, regravações de clássicos sertanejos, faixas bônus e a inédita "Solteiro Frustrado", que foi registrada durante o evento "Buteco" em Belo Horizonte, no último mês de abril. 

“É com uma imensa alegria e gratidão que anuncio o lançamento do DVD mais esperado do ano! Esse álbum é um presente, uma forma de retribuir todo o carinho e apoio que recebi ao longo desses 15 anos. Preparem-se para cantar e relembrar momentos únicos”, destaca o artista, que promove neste novo projeto uma verdadeira viagem ao longo do seu repertório, trazendo canções que fazem parte de sua história desde o seu primeiro CD/DVD, “Inventor dos Amores” (gravado em 2010), até chegar aos hits do EP “Buteco Goiânia” (2022). 

Gusttavo Lima em Teresina

O show do Embaixador que irá acontecer no dia 14 de julho, na Arena Chevrolet, terá a presença dos cantores Matheus Fernandes e Jonas Esticado. O evento está dividido em três espaços: o Front, com acesso à frente do palco, Lounge Open Beer, com acesso à frente do palco e open bar de Itaipava 100% Malte e os Bangalôs que oferecem espaço exclusivo para até 15 pessoas com visão privilegiada e atendimento especial.

Patrocínio:  Ideal Alimentos, Protecar Brasil , Ponto Fashion, G3 Telecom, Empório Prime , Água da Boa, Armazém Dom Severino, Mikkes, Elite Eventos, Imagem e Ação, Solve Automação, Claro.

Apoio: Ativa Comunicação, Case Produções, Gráfica GSJ, Palmer Outdoor, Sinalize comunicação Visual, Emporio Pescados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES