HapVida realiza ação para homenagear jornalistas do GMNC

A ação consistiu na presença de uma massoterapeuta, que realizou pequenas sessões de massagens nos jornalistas do GMNC

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para homenagear o  Dia do Jornalista,  comemorado no último domingo dia 7 de abril,  o Grupo HapVida realizou na terça-feira (08), uma ação especial em algumas cidades do Nordeste, dentre elas, Teresina e a empresa escolhida foi o Grupo Meio Norte de Comunicação. A ação consistiu na presença de uma massoterapeuta, que realizou pequenas sessões de massagens nos jornalistas do GMNC.


A coordenadora artística da Rede Meio Norte, Patricia Kelly,  aprovou a iniciativa da empresa, que proporcionou um momento de relaxamento para os jornalistas da emissora. “Vida de jornalista é all news e às vezes não sobra mesmo tempo para relaxar.  Neste meio em que tudo é instantâneo parar um tempo para cuidar da mente e do corpo é fundamental e fazer isso dentro do próprio ambiente de trabalho é melhor ainda. Posso dizer que depois da massagem saí muito mais preparada para executar os desafios do trabalho de forma mais leve e feliz”, descreve.


A equipe de massoterapeutas da Clínica de Estética Kelen Pontes realizou uma técnica especial de massagem rápida que entre outros benefícios serve para promover relaxamento, aliviar dores musculares, com toques firmes e suaves na cabeça, pescoço, costas, braços e mãos. Os toques aplicados tanto nos movimentos mais firmes ou leves ajudam a relaxar a musculatura e estimular o sistema circulatório, causando assim uma sensação de alivio e bem estar em quem recebe a massagem.


“Nós utilizamos uma técnica conhecida como Quick Massage, que é uma massagem relaxante para liberação de pontos de tensão, que é um dos serviços que oferecemos em nossa clínica. Essa ação foi uma parceria com o HapVida, que nos contratou para parabenizar os jornalistas pelo Dia do Jornalista”, afirmou a empresária Kelen Pontes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES