“Harry Potter” que vaza na web é falso, diz expert

“Harry Potter” que vaza na web é falso, diz expert

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?s v?speras do lan?amento do livro Harry Potter e as Rel?quias da Morte (Harry Potter and the Deathly Hallows), com previs?o de lan?amento ? meia-noite de sexta-feira, 20, e em portugu?s no dia 10 de novembro pela Rocco, os f?s mais ansiosos da obra de J.K. Rowling t?m se exasperado diante de poss?veis vers?es do livro vazadas para a internet. No entanto, o que escapa ? maioria dos leitores ? que nessas vers?es piratas existem detalhes que colocam em d?vida sua veracidade.

Apontando algumas dessas discrep?ncias, Bruno Miquelino, administrador do Alohomorra.com, um dos maiores sites sobre Harry Potter no Brasil, e editorialista do thesnitch.net, segundo maior site brit?nico sobre o jovem bruxo, disse ter lido essas vers?es da internet (quatro no total), e afirmou, "? ?bvio demais".

Procurados pelo estadao.com.br, f?s/especialistas dos livros de Harry Potter deram ind?cios de que a ansiedade s? pode mesmo acabar nas ?ltimas p?ginas do Deathly Hallows original, uma vez que elementos confusos, previs?veis ou contradit?rios demais s?o a ess?ncia das vers?es piratas. Algo que pode ter sido escrito por f?s ou mesmo uma estrat?gia da pr?pria editora para despistar os leitores.

A quest?o ? que obra de Rowling, que tem o m?rito de ter arrancado uma legi?o de crian?as e adolescentes da frente da televis?o desde o lan?amento do primeiro livro, obedece a um certo padr?o. Embora sutil, parece ser suficiente para eliminar a especula??o entre os descontentes, ansiosos pelo ?ltimo cap?tulo da saga do jovem bruxo de Hogwarts, onde enfrenta definitivamente o assassino de seus pais, Voldemort.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES