Hélice eólica que esmagou carro há 2 dias segue na via entre PI e CE

No domingo (30), conforme a PRF, o carro de passeio e a carreta que fazia o transporte da pá eólica colidiram frontalmente em uma ponte sobre o Rio Puiú, na localidade de Pau dos Ferros.

Avalie a matéria:
Pá de hélice eólica | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pá de hélice eólica que caiu em cima de um carro após um grave acidente envolvendo uma carreta, que matou duas pessoas, segue bloqueando o trecho no quilômetro 47, da BR-020, no município de Parambu, entre os estados do Piauí e Ceará nesta terça-feira (1º), pelo segundo dia seguido. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não deu previsão sobre a retirada do objeto e liberação da via. Inicialmente, a corporação havia previsto que a desobstrução fosse concluída na segunda-feira (31).

Pá eólica bloqueia trecho da BR-020, em Parambu, pelo segundo dia consecutivo, após acidente que matou duas pessoas. 

No domingo (30), conforme a PRF,  o carro de passeio e a carreta que fazia o transporte da pá eólica colidiram frontalmente em uma ponte sobre o Rio Puiú, na localidade de Pau dos Ferros. Com a batida, a carreta chegou a sair da pista e o equipamento esmagou o carro e ficou atravessado no meio da rodovia, impossibilitando o tráfego de veículos. 

Uma das vítimas do acidente é Alexandre Barbosa Soares, de 44 anos, sócio do restaurante Floresta Bar, localizado em Fortaleza. O pai dele, Omar Falcão Soares, de 76 anos, também morreu.

Carro é esmagado por pá de hélice eólica em acidente entre o Piauí e o Ceará

Desvios

De acordo com a PRF, os condutores que trafegam no sentido Ceará-Piauí devem acessar a estrada do Umbuzeiro, com direção a Parambu. Ao chegar na cidade, devem retornar a BR-020.

Já quem trafega no sentido Piauí-Ceará, deve acessar a entrada de Parambu, na altura do quilômetro 30 da BR-020. Ao chegar em Parambu, o condutor deve procurar a estrada do Umbuzeiro e retornar para a BR-020, na altura do posto Café, no quilômetro 60.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES