Helicóptero cai no Tocantins e duas pessoas ficam feridas no acidente

O acidente aconteceu entre os municípios tocantinenses de Porto Nacional e Silvanópolis. As vítimas foram encaminhadas para o hospita

destroços | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um helicóptero caiu, na tarde desta sexta-feira (25/11), na zona rural entre Porto Nacional e Silvanópolis, no Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, duas vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região.

Um helicóptero caiu, na tarde desta sexta-feira (25/11), na zona rural entre Porto Nacional e Silvanópolis, no Tocantins. Segundo informações da Polícia Militar, duas vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade hospitalar da região.

Destroços do helicóptero depois do acidente. (Foto: Reprodução)

O acidente aconteceu no Assentamento Flor da Terra. O governo do estado disponibilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para acompanharem o atendimento dos feridos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar à TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no Tocantins, o helicóptero pertence a uma empresa do Rio de Janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES