Helicóptero que levava noivo faz pouso forçado; festa foi mantida

Matrimônio foi adiado, mas festa aconteceu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O helicóptero que fez um pouso de emergência em uma área de mata em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (19), levava o noivo de 24 anos para o casamento. A mãe do noivo também estava na aeronave. Embora o casamento não tenha sido realizado, a festa aconteceu.

O helicóptero fez um pouso forçado e acabou caindo em cima de um bananal no Jardim Canaã. A aeronave tinha partido do Campo de Marte, na capital paulista, por volta das 13h.

O casamento aconteceria em um sítio no limite de Itaquaquecetuba e Arujá. O helicóptero apresentou problemas no motor.

Em depoimento, o piloto Rodrigo Batista Lemos, de 32 anos, disse que procurou desviar das torres de energia e das casas próximas até pousar.

O piloto e a mãe do noivo, Maria de Lurdes Rosa, de 49 anos, foram levados para o Pronto-Socorro de Arujá. O noivo Danilo Everson dos Santos Rosa foi para o hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

No sítio onde aconteceria o casamento, assim que as famílias souberam que as vítimas passavam bem, a festa aconteceu.

Um convidado, amigo da noiva, disse que chegou a ver o helicóptero com problema antes do pouso forçado. Segundo o delegado que apura o caso, o acidente deve ser analisado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES