A comarca de Picos realizará, de 18 a 29 de agosto, campanha de doação de sangue em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (HEMOPI). Para a campanha, a comarca está mobilizando servidores e servidoras do Poder Judiciário do Estado do Piauí, bem como toda a população de Picos e das cidades circunvizinhas.

De acordo com portaria assinada pela Presidência do TJPI, será concedido um dia de folga ao servidor ou servidora que doar sangue. 

“O pedido deverá ser instruído com comprovante de doação, expedido pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí – HEMOPI.  A folga deverá ser fruída no prazo de 12 (doze) meses a partir da data da doação de sangue”, detalha a portaria.

LOCAL DA DOAÇÃO

Os servidores interessados deverão realizar doação de sangue, durante a Campanha, no período de 18/07 a 29/07, das 8h às 17h, na sede do HEMOPI de Picos (R. Luiz Nunes, 174-270 – Bomba – ao lado do Hospital Regional)

HEMOPI: Picos realiza campanha para doação de sangue em agosto (Foto: Portal O Dia)HEMOPI: Picos realiza campanha para doação de sangue em agosto (Foto: Portal O Dia).