Hemopi realiza campanha de doação na semana antes do Carnaval

O Rei Momo e Rainha do Carnaval de Teresina abrem a programação na segunda (17).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) preparou uma programação para incentivar as doações de sangue na semana que antecede o Carnaval. Na segunda-feira (17), o Rei Momo e Rainha do Carnaval de Teresina abrem oficialmente a semana carnavalesca do Hemopi, às 9h.

“Convidamos os doadores para participar, vestirem fantasias e adereços, e ajudar a reforçar o estoque de sangue para o Carnaval”, pontua do diretor do Hemopi, Jurandir Martins.

Para a segunda-feira, o Hemopi preparou um lanche diferenciado, e durante todo o período do Carnaval os doadores encontrarão cenários “instagramáveis” para produção de fotos pré e pós-doação.

Na quinta (20) e sexta-feira (21), o Hemopi recebe o Teresina Transforma, projeto da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi)  que incentiva ações de voluntariado.

Na sexta (21), o projeto Sambista Sangue Bom realiza uma grande roda de samba a partir das 9h.

E no sábado (22), a Igreja Universal do Reino de Deus realiza uma campanha de doação de sangue no Hemopi, das 8h às 17h.

Paralelo a essa programação, no período de 18 a 20 de fevereiro, o Hemopi realiza uma campanha de doação de sangue em parceria com a Uninovafapi, das 8h às 16h30 nos três dias, abrangendo acadêmicos, docentes, funcionários e a comunidade local no entorno da faculdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES