Herança de Michael Jackson gera batalha na Justiça

A mãe de Michael Jackson, Katherine, entrou com uma queixa no tribunal de Los Angeles contra os dois administradores temporários

Avalie a matéria:
Herança de Michael gera batalha na Justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Michael Jackson, Katherine, entrou com uma queixa no tribunal de Los Angeles contra os dois administradores temporários designados por seu filho em testamento, em 2002, porque a mantêm à margem do processo relacionado à herança do rei do pop, informou a imprensa.

Em uma ação apresentada na terça-feira (28) à Corte Superior de Los Angeles, Katherine, 79, acusou os executores de Jackson de "ocultar informação sobre o estado de suas propriedades", revelou o jornal "Los Angeles Times".

Os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson, John Branca e John McClain, qualificaram de "inexatas" as versões de que teriam se negado a fornecer documentos à mãe do cantor, segundo comunicado obtido pela agência France Presse.

Como "administradores especiais temos a obrigação e vamos fornecer oportunamente informação ao advogado da Sra. Jackson em relação à herança", destacaram os representantes do intérprete de "Thriller", que morreu no dia 25 de junho de uma parada cardíaca em Los Angeles.

No dia 3 de agosto está prevista uma audiência em Los Angeles com a justiça se pronunciando sobre a situação do testamento de Jackson e sobre a guarda das crianças; a mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, tenta também obter a custódia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES