HGV comemora Dia Internacional da Mulher em Teresina

Durante a palestra, serão esclarecidas dúvidas a respeito do tema proposto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Get?lio Vargas vai comemorar, nesta sexta-feira (7), o Dia Internacional da Mulher. Dentre as atividades que ser?o promovidas merece destaque a realiza??o de uma palestra destinada ?s servidoras, com o tema C?ncer e Mulher - Mitos e Verdades. A mesma ser? ministrada a partir das 8 horas, pela m?dica da cl?nica ginecol?gica do HGV, Ione Maria Ribeiro Soares.

Durante a palestra, ser?o esclarecidas d?vidas a respeito do tema proposto, em particular sobre o c?ncer de mama e colo de ?tero, pois s?o os que mais acometem as mulheres brasileiras. Tamb?m haver? orienta?es sobre os cuidados e preven?es para prevenir e diagnosticar a doen?a.

O evento, al?m de fazer parte das comemora?es do Dia Internacional da Mulher, tamb?m est? inserido no processo de valoriza??o e humaniza??o do servidor que vem sendo adotado pela diretoria do HGV desde 2003. ?O nosso servidor merece toda a aten??o e cuidado, pois ele ? pe?a fundamental no processo de funcionamento do hospital. As mulheres, por seu carinho e dedica??o, merecem uma aten??o ainda maior?, diz o diretor-geral do HGV, m?dico No? Fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES