HGV: Edital de seleção para especialização em Medicina Intensiva

As inscrições já estão abertas e prosseguem até dia 29 de janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Getúlio Vargas (HGV) lançou edital de seleção para o preenchimento de duas vagas para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva. O programa é credenciado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) e coloca o Hospital como Centro Formador de Intensivistas . As vagas oferecidas terão provisão de bolsas pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o próximo dia 29 de janeiro, no Núcleo de Educação Permanente (NEP) do HGV. A taxa para realização da inscrição é de R$ 100 e deve ser efetuada no Banco do Brasil (agência 3791-5/conta corrente 7341-5).

No preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deve apresentar os originais e cópias dos documentos de registro no CRM, CPF, certificado ou declaração oficial de conclusão (ou a concluir até 29/01/2016) do curso reconhecido pelo MEC, duas fotos 3x4, curriculum vitae com as cópias legíveis dos respectivos títulos em anexo e o comprovante de pagamento da taxa de participação.

O Núcleo de Educação Permanente funciona no Prédio Administrativo do HGV, 3º andar, telefone (86) 3221 3040/Ramal 235.

Além de especialização em medicina intensiva, o HGV conta, também, com programas de residência médica nas áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Nefrologia, Medicina Intensiva e Otorrinolaringologia. Recentemente, foram aprovados os programas de Cirurgia Vascular e Cirurgia do Aparelho Digestivo. Todos credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM/MEC).

Confira o edital completo aqui.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES