HGV encerra o ano sem filas de urgência para neurocirurgia

40 pacientes passaram por procedimentos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A neurocirurgia do Hospital Getúlio Vargas (HGV) fecha o ano de 2018 sem nenhum paciente de urgência em fila de espera. Segundo o coordenador da Neurologia do HGV, Arquimedes Cavalcante, todos os pacientes que aguardavam na fila da regulação para serem transferidos e operados para o HGV, foram atendidos. 

Arquimedes revela que 40 pacientes passaram por procedimentos e só foi possível devido a um grande esforço da gestão e equipe do Serviço de Hemodinâmica do HGV, "não medimos esforços para que nenhum paciente deixasse de ser atendido. Estou satisfeito o resultado positivo. Temos a sensação de dever cumprido”, ressalta. 

O médico conta ainda que, “nesta manhã de quarta-feira (26), o Núcleo de Regulação Interna do HGV ofereceu vagas para os hospitais do interior e capital, e o resultado é que não tem nenhum paciente para ser regulado para o HGV que esteja precisando de procedimento neurológico de urgência”, pontua. Fátima Garcêz, diretora-geral do HGV comenta que "o resultado é fruto de uma equipe comprometida com o trabalho e, principalmente, com o paciente".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES