HGV realiza missa de natal para pacientes e servidores

HGV realiza missa de natal para pacientes e servidores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital Get?lio Vargas vai realizar uma programa??o especial de Natal para pacientes e servidores. Como acontece todos os anos, a decora??o de Natal ficou por conta dos pr?prios funcion?rios, coordenado pela auxiliar de Enfermagem, Maria Cantu?ria, que utilizou lixo hospitalar recicl?vel para produzir a ?rvore de natal.

A programa??o come?a no dia 17 de dezembro, com a apresenta??o do Coral dos Correios, ?s 9 horas, no P?tio Interno do hospital.

No dia 18, vai acontecer a Missa de Natal, na Capela do HGV, com a apresenta??o do Coral do S?o Crist?v?o e Bem-Ti-Vi da Funda??o Monsenhor Chaves.

No dia 20, o Coral da Terceira Idade do Sesc vai se apresentar no P?tio Interno, ?s 9 horas; no dia 21, ser? o Coral dos Servidores da Sead, ?s 9 horas, tamb?m no P?tio Interno do HGV.

O evento faz parte da Pol?tica de Humaniza??o do Hospital Get?lio Vargas, que ? realizada atrav?s da Supervis?o de Gest?o de Pessoas, Servi?o Social e Assessoria de Comunica??o Social.

O objetivo da confraterniza??o ? fazer uma reflex?o sobre o sentido do Natal. Segundo Alzira Gramosa, uma das organizadoras do evento, os funcion?rios se mobilizam para tornar o HGV mais agrad?vel e com esp?rito natalino.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES