Mulher empresta barriga para irmã realizar grande sonho de ser mãe

Segundo Juliana, ao saber que sua irmã não podia ter filhos, ela não pensou duas vezes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 17 anos, a brasileira de Vitória (ES) Luciana Ferrar descobriu que não poderia ser mãe. Anos mais tarde, ela foi surpreendida por um ato de amor de sua própria irmã: Juliana Ferrar ofereceu sua própria barriga para gerar um filho para Luciana.

? Parece história de novela, mas logo depois que minha irmã teve seu primeiro filho, ela veio até mim e disse que estava pronta para realizar meu sonho. Pedi que ela esperasse e tivesse todos os filhos que ela queria e, então, em 2009, minhas meninas nasceram.

Segundo Juliana, ao saber que sua irmã não podia ter filhos, ela não pensou duas vezes em ajudá-la a realizar o sonho da maternidade.

? Não tive dúvida, decidi que iria ter os filhos dela e me dediquei de corpo e alma para que isso acontecesse.

Juliana passou por fertilização artificial que não deu certo. Porém, na segunda tentativa, o implante foi bem-sucedido e veio a surpresa: Juliana esperava quatro bebês.

Segundo Luciana, foi uma surpresa descobrir que teria quadrigêmeos.

? Quando soubemos da notícia ficamos preocupadas pela saúde da minha irmã. Não queria que ela deixasse de viver sua vida por minha causa .

Com uma gestação de risco, as filhas de Luciana nasceram prematuras. Infelizmente, uma delas não resistiu e morreu. Juliana conta que este foi o momento mais difícil da gravidez.

? A morte de Bianca foi muito difícil. Nesse momento eu senti o quanto era forte minha relação com as meninas. Depois de alguns meses na UTI, as três foram para casa e Luciana está feliz ao lado de suas filhas.

Com 17 anos, Luciana descobriu que sofria da síndrome de Bukowski, condição em que o útero não se desenvolve e impossibilita a gestação.

? Antes não pensava em ser mãe, então não era muito importante minha condição. Mas depois de casar, comecei a sonhar com a maternidade. Aos 17 anos, não imaginava ser mãe, hoje, apesar de não ter útero, sei que nasci para isso.

Aos 17 anos, a brasileira de Vitória (ES) Luciana Ferrar descobriu que não poderia ser mãe. Anos mais tarde, ela foi surpreendida por um ato de amor de sua própria irmã: Juliana Ferrar ofereceu sua própria barriga para gerar um filho para Luciana.

Emocionada, Luciana conta que a irmã a surpreendeu.

? Parece história de novela, mas logo depois que minha irmã teve seu primeiro filho, ela veio até mim e disse que estava pronta para realizar meu sonho. Pedi que ela esperasse e tivesse todos os filhos que ela queria e, então, em 2009, minhas meninas nasceram



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES