Hoje é o último dia para aproveitar o Feirão das Mães no Empório Veículos; aproveite já!

Neste feirão, o cliente pode aproveitar e escolher entre as melhores marcas do mercado.

Feirão das Mães no Empório Veículos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje é último dia para quem que aproveitar as ofertas e condições do Feirão das Mães das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault, Nissan e Empório Veículos(seminovos) que está acontecendo no Empório Veículos da João XXIII.

Neste feirão, o cliente pode aproveitar e escolher entre as melhores marcas do mercado e financiar o carro 0km sem juros e ainda a possibilidade de dividir a entrada em até 10 vezes no cartão de crédito.

Uma das vantagens do Feirão do Empório é a comodidade que o cliente tem de vir um único lugar e ter as melhores marcas do mercado. ?Estamos aqui para brigar pela preferência do cliente e quem apresentar a melhor proposta vai conquistar o cliente, destaca Iracema Maranhão, gerente de Vendas da Via Paris, concessionária Renault.

?Hoje é o último dia e a nossa expectativa é de vender muito?, destaca Marcel Moura, gerente de Vendas da Alemanha Veículos, acrescentando que a Alemanha tem ofertas para toda a linha Volkswagen.

Adriano Alencar, gerente de Vendas da Canadá Veículos, informa que na Chevrolet o cliente não vai se arrepender. ?Além do zero de juros, estamos com preços e condições bem agressivas?, completa.

Para quem gosta de lançamentos, Gustavo Viana, gerente de Vendas da Japan Veículos, concessionária Nissan, recomenda fazer um teste drive no Versa e no March. ?Esses dois lançamentos da Nissan também estão sendo comercializados com financiamento sem juros?, explica Gustavo.

No caso de seminovos, Rhoni Moura, gerente do Empório Veículos, garante que tem muitos carros em estoque e que o cliente vai encontrar o que mais se adéqua à necessidade dele. ?Temos taxas e condições excelentes para seminovos e o cliente ainda pode escolher um super brinde para a mamãe?, finaliza Rhoni Moura.

O Feirão das Mães Sem Juros está acontecendo no Empório Veículos e hoje tem plantão especial de vendas até as 18h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES