Homem acusado de efetuar disparos e ameaçar o próprio irmão é preso

Luiz Rafael foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luís Rafael, 48 anos, foi preso pela Policia Militar do município de Simões, acusado de ameaçar e efetuar disparos de arma de fogo contra o próprio irmão.

Segundo informações da 2º Companhia da Polícia Militar, do município de Simões, a denúncia foi feita via telefone pela vítima, que seria o irmão de Luis Rafael, um senhor identificado apenas como Antônio. Segundo a PM, Antônio informou que seu irmão estava efetuando vários disparos de arma de fogo em frente a sua residência, e que também teria feito ameaças contra o mesmo.

Ainda segundo a PM, diante das informações prestadas, houve o deslocamento até o local do ocorrido, que foi na Serra dos Rafaeis, zona rural do município de Simões. Ao chegar no local, a Polícia colheu mais informações a respeito do caso, sendo realizada diligências no sentido de capturar o acusado.

Nas diligências, segundo a PM, o suspeito foi visto saindo de um bar, e no momento em que foi feito a abordagem ao mesmo, foi localizado um revólver calibre 38, que estava carregada com 6 cartuchos, sendo três deflagradas, embaixo do banco do motorista do veículo do acusado.

Luiz Rafael foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município de Paulistana para ficar à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES