Homem admite morte do padrasto e diz que planejou quando era criança

Ele foi detido na noite da quarta-feira (5), na Rua Acari, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (6), a polícia apresentou um homem preso após matar o padrasto. Ele foi detido na noite da quarta-feira (5), na Rua Acari, localizada no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Luciano da Conceição Silva, de 20 anos, confessou ter cometido o crime.

Segundo a Polícia Civil, Luciano matou Antônio Liberato Alves, de 35 anos, com uma facada no pescoço em abril de 2012. A prisão do suspeito foi realizada com um mandado de prisão emitido no dia 8 de janeiro deste ano.

Ao site, Luciano disse que havia prometido matar o padrasto para a mãe ainda quando era criança. De acordo com o suspeito, o homem agredia a esposa. "Eu falei pra ela que ia matá-lo quando crescesse. Não gosto de homem que bate em mulher, então não me arrependo", confessou.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, informou que o crime aconteceu após a mãe do acusado sofrer um grave ferimento causado pelo marido. "A versão dele é que a mãe sofria bastante. Ele sabia que o procurávamos há algum tempo na Zona Leste, então sempre fugia, porém descobrimos o paradeiro dele e efetivamos a apreensão", disse.

Luciano será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, ainda nesta quinta-feira (6).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES