Homem agride filha com amassador de carne em “oração de libertação”

Adolescente de 16 anos foi encontrada desacordada e coberta apenas com toalha branca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 44 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (11) ao agredir a filha dele, de 16 anos, depois de a menina sair de uma reza e ser encontrada desacordada e coberta por uma toalha branca. O caso aconteceu no Bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, por volta de 0h30. 

Quando a Polícia Militar chegou ao local, acionada por testemunhas, o pai já estava controlado, mas a filha estava muito nervosa. Conforme o boletim de ocorrência, a menina contou à polícia que estava na casa de uma família de vizinhos na companhia do namorado, de 14 anos, na mesma rua em que mora com o pai, em uma “oração de libertação”.

Durante o processo de oração, ela ficou desacordada e foi deitada no chão. Nesse momento, o pai entrou na casa e ficou fora de si. Segundo a menina, sem motivo algum ele passou a agredi-la, arrastando-a no chão e golpeando-a com um amassador de carne.

A adolescente ficou com lesões e hematomas nas costas e na coxa da perna esquerda. Por fim, o pai ainda teria enforcado a filha e a puxado pelos cabelos.

As pessoas que estavam na casa ficaram sem reação e completamente surpresas com a situação. Até que o namorado da vítima e uma amiga dela intervieram e seguraram o pai, que começou a ameaçar a filha e a pedir que a polícia fosse acionada.

Os policiais, então, questionaram o pai e ouviram a versão dele sobre o ocorrido. Segundo o relato dele, a filha pediu para ir a um grupo de oração, mas não retornou no horário combinado.

Ele, então, viu que a casa em que ela estava tinha as luzes apagadas. Ele bateu palmas e uma pessoa acendeu a luz e permitiu que ele entrasse. Assim que entrou, ele encontrou a filha deitada, desacordada, coberta com uma toalha branca, “como se o local fosse alguma seita religiosa”, consta no boletim de ocorrência.

Ele disse ter estranhado a situação – já que sua filha adolescente estava deitada e rodeada por maiores de idade – e ter perdido o controle com a filha, passando a agredi-la.

O pai tentou se justificar, ainda, dizendo que a filha já teve problemas anteriores de indisciplina e falta de respeito, e inclusive tinha sido devolvida a ele pela mãe por problemas com o padrasto.

Os miliares foram até a casa do pai e encontraram o amassador de carne que ele utilizou para agredir a filha. Um missionário da Igreja Batista Renovação Madureira, que participava da oração, disse que eles buscavam a “cura e libertação da vítima” e que presenciou toda a agressão.

O pai foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá acusado de lesão corporal.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES