Homem arma sua prisão para pedir a namorada policial em casamento

A sequência foi compartilhada na página da força policial.

Um americano quis inovar em seu pedido de casamento e armou a própria prisão (com direito à ida até uma delegacia) para ganhar o "sim" de sua companheira policial. Cameron Dean contou com ajuda dos amigos da trabalho da mulher para criar toda a situação na última quarta-feira, na cidade de Washington, em Nebrasca, nos Estados Unidos. Com uma câmera acoplada ao uniforme um policial gravou tudo. As informações são do jornal "Daily Mail".

A sequência foi compartilhada na página da força policial de Washington em uma rede social. No vídeo, Dean aparece sendo preso e escoltado até a delegacia onde sua mulher trabalha tomando conta da carceragem. Ela, claro, se assusta ao ver o companheiro detido. "O que você fez, cara?", chega a dizer a polical para o futuro marido.

A americana só compreende a situação quando o companheiro, já sem as algemas, se ajoelha, saca uma aliança do bolso e a pede em casamento. Ela chora e aceita o pedido.

No Facebook, o vídeo já foi visto mais de 25 mil vezes e encantou internautas. "Parabéns! Esse é o melhor pedido de casamento que eu vi", disse um deles.


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com