Homem baleado na cabeça ao reagir assalto morre no HUT

A vítima foi alvejada na noite de terça-feira (11), na zona Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informou que Daniel dos Santos Silva, de 29 anos, que foi baleado na cabeça no momento que tentou defender a namorada de um assalto teve morte encefálica nas primeiras horas desta sexta-feira (14).

A vítima foi alvejada na noite de terça-feira (11), durante a abordagem de um criminoso, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

O capitão Laudomir, do 9° BPM, a vítima tentou evitar um assalto contra sua namorada e o bandido atirou contra ele e ainda levou o celular de uma outra pessoa que estava próxima ao local.  “Na tentativa de assalto ele foi reagir e na reação o elemento baleou ele na cabeça”, afirmou o comandante.

Os policias da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa conseguiram prender José Haryhudson, de 20 anos, suspeito de ter atirado em Daniel dos Santos Silva. O suspeito confessou o crime.

A polícia confirmou ainda que o acusado ainda levou um celular da vítima. De acordo com o delegado Marcelo Leal, o suspeito foi reconhecido pelas testemunhas que estavam no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES