Homem bêbado e sem CNH mata garoto de apenas 7 anos em MG

Homem confessou que havia tomado uma caixa de cerveja

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista inabilitado e embrigado causou a morte de uma criança de apenas sete anos na noite da última terça-feira (25), no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O garoto, Felipe Júnior Alves Rodrigues, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos, teve duas paradas cardíacas e morreu.

Segundo a Polícia Militar, Paulo Henrique Tomaz da Silva, de 24 anos, confessou que teria bebido uma caixa de cerveja antes de pegar o veículo. A moto, que pertence ao mecânico Marco Aurélio Peralva, foi levada sem a autorização do dono.

Segundo a tia do garoto, que estava com ele no momento do acidente, ela viu a moto em alta velocidade se aproximar, mas Felipe soltou das mãos dela e atravessou a rua, sendo atingido pelo veículo. O menino foi lançado há aproximadamente dez metros de distância.

O motociclista foi autuado por dirigir embriagado, sem carteira de habilitação e por homicídio. Ele foi levado para a UPA de Venda Nova para ser medicado, já que quebrou a perna na batida, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES