Homem busca mulher e filho que estão desaparecidos há pelo menos 16 dias Teresina

O homem tem problemas de saúde e é dependente de medicamento controlado

Ainda não se tem informações da causa do sumiço | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de nome Antonio Francisco da Silva está a procura da esposa Francisca Maria Marques Lima, desaparecida há 16 dias, em Teresina. A mulher sumiu com o filho único do casal Vitor Lima da Silva e, segundo o Conselho Tutelar, apesar de acompanhar o caso, não há sinais dos dois.

Antonio Francisco ainda não sabe se sua mulher foi embora o deixando ou se aconteceu algo. Segundo ele, a mulher já foi avistada sem a criança. ?Eu tenho problemas de saúde por causa de um acidente de carro, tomo remédio controlado. Eu tinha ido comprar algumas coisas no comércio e quando cheguei, ela e meu filho não estavam mais?

Na possibilidade de ter acontecido uma separação, o homem busca o direito de ter o filho de volta, já que ele e o filho são muito apegados. ?O menino está ainda estudando. Eu tenho sofrido muito há mais de duas semanas, sentindo a falta dele.?

De acordo com o sociólogo, Itapuã Cavalcante, o caso já está sendo analisado pelo Conselho Tutelar. ?O conselheiro, acreditando numa possível separação afirma que, em se tratando de disputa de guarda, o Conselho não tem poder para definir com quem a criança vai ficar, devendo, portanto, o pai procurar a I Vara da Infância para regularizar sua situação.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES