Homem chega bêbado em casa, joga acetona e ateia fogo na esposa

Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 50 anos foi preso por lesão corporal e violência doméstica contra a esposa, de 53 anos, na noite deste sábado no Bairro Lindéia, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. A mulher precisou ser internada no Hospital João XXIII após sofrer queimaduras pelo corpo, principalmente na cabeça. Segundo a Polícia Militar (PM), o agressor usou acetona para atear fogo à vítima. 

A PM foi chamada pouco antes das 21h. Ainda consciente, a vítima contou que o marido havia consumido bebidas alcoólicas. Naquela noite, por motivos fúteis, ele aproveitou que ela estava dormindo, jogou acetona na cabeça e no rosto dela e ateou fogo. Ela correu e pediu ajuda aos vizinhos, que ligaram para o 190.

Conforme a polícia, a mulher também tinha queimaduras em diversas partes do corpo. Ela foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Barreiro. Estável, ela precisou ser transferida para o setor de queimados do João XXIII.

O marido dela foi preso ainda no local do crime, segundo a polícia, após confirmar ter ateado fogo na vítima. Ele foi levado para a Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher (Demid). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES