Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos

Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista identificado como Airton Alves dos Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (13), em acidente envolvendo uma SW4, um Toyota Etios e um ônibus. A ocorrência foi registrada na rodovia BR-343, trecho do município de Altos, norte do Piauí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista e o ônibus seguiam no mesmo sentido (Altos/Teresina), quando a moto acabou colidindo na traseira do ônibus. A vítima morava no Povoado Poço de Pedra, em Altos, e estava indo visitar sua namorada.

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos - Foto: Divulgação/PRF

O motociclista se desequilibrou e caiu na pista de sentido contrário, momento em que foi atropelado pela SW4, que seguida no sentido (Teresina/Altos). Em razão disso, a SW4 foi colidida em sua traseira pelo Toyota Etios, que também seguia no sentido (Teresina/Altos).

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a falta de distância de segurança entre os veículos. Os condutores da SW4 e do ônibus não foram localizados no local. O condutor do Toyota Etios, um homem de 32 anos, não teve ferimentos.

Homem colide com moto em ônibus, cai e morre atropelado por SW4 em Altos - Foto: Divulgação/PRF


O motociclista morreu no local do acidente. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES