Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem com deficiência mental é morto a tiros durante assalto no Piauí

A Polícia Militar da cidade já apreendeu um menor envolvido no latrocínio e prendeu outro homem também suspeito na madrugada deste domingo (25). Um terceiro envolvido segue sendo procurado.

Compartilhe

Um homem com deficiência mental, de 42 anos, identificado como José Neto, foi morto a tiros durante um assalto a uma residência na localidade Luz, na zona Rural de José de Freitas, na noite deste sábado (24). De acordo com informações da Polícia Militar, o homem não esboçou nenhuma reação, que recebeu dois disparos de arma de fogo, vindo a óbito ainda no local. 

Segundo depoimento do Cabo Ramilson, do 16° Batalhão de Polícia Militar de José de Freitas, ao Meionorte.com, o caso aconteceu por volta das 20h30. Na residência estava a vítima, o pai, um idoso identificado como ‘Zezinho' e seu irmão, luciano. “Três indivíduos invadiram a casa com arma em punho, chutaram e derrubaram a porta e de início anunciaram o assalto. A vítima que faleceu não esboçou reação e mesmo assim eles efetuaram dois disparos de arma de fogo. Eles continuaram revirando a casa e levaram uma televisão e um aparelho celular. Eles foram muito agressivos e fugiram rumo a um matagal em destino ignorado”, disse. 

Homem é morto a tiros durante assalto em residência de José de Freitas (Arimathea Ferreira )

Os agentes isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. Após diligências ainda na noite de ontem e durante a madrugada, os policiais militares obtiveram êxito e prenderam um homem suspeito de envolvimento no latrocínio e apreenderam adolescente também suspeito. As buscas continuam na região para chegar até o terceiro acusado do crime. Ele e sua família são bastante conhecidos na localidade. Os policiais conseguiram recuperar todo o material roubado, sendo uma televisão, aparelho de som e um celular. 

Dois acusados do latrocínio foram pegos pela Polícia Militar até o momento (Reprodução)

José Neto era aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de José de Freitas. Em nota, a instituição lamentou a trágica morte do homem. “Em nome de toda Família Apaena de José de Freitas gostaríamos expressar nossa tristeza com a morte de nosso aluno José Neto ,vítima de uma crueldade de bandidos. Ficaremos na saudade de um aluno quê  Nunca fez mal a ninguém sua marca era seu sorriso. Descanse em Paz. Deus conforte a todos seus familiares neste momento”, diz o comunicado. 

Vítima era portadora de uma deficiência mental  (Reprodução)

Com informações de Damião Soares, do JF News.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar