Homem com fuzil no Rio dá cobertura para saque de carga

Uma das principais metas é combater o roubo de cargas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens aéreas mostram um homem armado com fuzil dando cobertura para que pessoas saquessem uma carga roubada espalhada em um dos acessos ao Morro São João, no Engenho Novo, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (4). Enquanto algumas pessoas levavam a mercadoria, alguns moradores passavam próximo ao local visivelmente assustados. A carga foi roubada de um caminhão do Correios.

As imagens foram feitas pelo Globocop na manhã desta sexta, data em que as tropas federais completam uma semana no estado. Uma das principais metas dos agentes é conter o roubo de cargas no Rio de Janeiro. Mais de 10 mil homens das forças armadas e da Força Nacional fazem parte dessa força-tarefa para tentar reduzir a criminalidade do Rio.

Por volta das 8h, uma informação que a polícia havia chegado na comunidade provocou uma grande correria entre dezenas de moradores que faziam o saque da mercadoria roubada.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) São João, no mesmo horário, policiais tentavam recuperar a carga roubada. "No entanto, há confronto em alguns pontos da comunidade no momento. O policiamento foi reforçado", diz a nota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES