Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem com problemas psiquiátricos é acusado de estuprar cachorros

A situação foi descoberta depois que protetores foram até a residência onde os animais viviam e denunciaram o caso.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar cães em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A situação foi descoberta depois que protetores foram até a residência onde os animais viviam e denunciaram o caso.

Segundo o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, todos os animais foram apreendidos até que o caso seja esclarecido. “Nós fomos até o local no início da semana, hoje nós estamos retornando até o local, várias pessoas serão ouvidas, inclusive, contando com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São José dos Pinhais”, disse. 

Suspeito de abusar dos cães tem problemas psiquiátricos

Vizinhos do suspeito explicaram aos investigadores, que o responsável pelos cães apresenta problemas psiquiátricos. Até o fim desta semana, ele deverá prestar depoimento à polícia. “Não é só um caso de eventual maus-tratos, mas também com relação ao transtorno do suspeito. Então, a gente tá investigando e logo, logo, a gente tem uma conclusão sobre essa investigação”, explicou 

Ainda conforme o delegado, laudos confirmaram que os animais estavam desnutridos e doentes, mas o abuso sexual não foi comprovado até o momento. “Os laudos que nos foram encaminhados, eles atestam a negligência por parte do tutor, porém não confirmam o abuso sexual. Então a gente já sabe que tem maus-tratos, agora, a gente vai investigar”, finalizou. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se