Homem compra terreno e ganha de presente 180 carros clássicos valiosos

Homem compra terreno e ganha de presente 180 carros clássicos valiosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é qualquer dia que coisas como essa acontece na vida de alguém. Imagine uma situação: Você um grande empresário, bom investidor, gosta de aplicar seu dinheiro em coisas concretas, um tanto conservador e tem por estratégia de mercado investir em imóveis. Você vai viajar e encontra uma boa opção de investimento fora do seu país. Um terreno imenso que tinha apenas um galpão, mas esse galpão você poderia demolir e construir qualquer outra coisa.

A oferta é boa e você fica tentado. Fala com seus familiares, amigos, pessoas que moram na região e todos te aconselham dizendo que pode ser uma boa aquisição. A compra é feita, você recebe ass chaves para explorar sua nova propriedade e acaba descobrindo que dentro do galpão do seu mais novo terreno estava guardado um tesouro.

Você encontra mais de 180 carros clássicos! São as mais diversas marcas: Alfa, Bristol, Abarth, Volvo, Mercedes, Lotus, Aston Martin, Porsche, Lancia… Incontáveis. Existem até carros de Grand Prix, campeonato das décadas de 30 e 40 que foram o embrião da Fórmula 1! Passado o susto, você se pergunta: quem deixou isso daí ali, assim? Confira:








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES