Homem confessa que assassinou menina de 6 anos em vala por vingança

A suspeita é que a criança também tenha sido estuprada antes de ser assasinado, mas Rodrigo de Paula Sales nega

| Arquivo Pessoal/Diana Soares
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem de 28 anos apontado como autor do homicídio de Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de 6 anos, confessou em depoimento à polícia que tirou a menina dormindo de sua residência em Mongaguá, litoral de São Paulo, e a matou por vingança na madrugada do último dia 17. As informações são do G1

O corpo de Kauani  foi encontrado seminu em uma vala. O local fica a aproximadamente 10 quadras do imóvel em que ela morava com a mãe e o irmão, na avenida Governador Mario Covas Júnior, no Parque Marinho, onde ela  foi vista pela última vez.

A suspeita é que a criança também tenha sido estuprada antes de ser assasinado, mas Rodrigo de Paula Sales nega. Exames foram solicitados para apurar o crime.

Em depoimento à polícia, o morador de rua afirmou que houve um desentendimento durante uma festa na casa onde a garota vivia e que, por isso, acabou ficando "revoltado" e "descontrolado". Ele não soube explicar o que ocorreu para que a confusão começasse, mas disse que a discussão se deu por conta do excesso de bebida.

Segundo informações da polícia, Sales carregou a criança nos braços ainda dormindo e a levou até a vala, onde ocorreu o homicídio. Durante novo depoimento, o homem afirmou que esganou a menina e a jogou no local.

Sales foi identificado após imagens de câmeras de monitoramento, que registraram movimentação suspeita na ocasião do sumiço, na madrugada de quarta-feira (17). Quando abordado pelos investigadores, ele afirmou inicialmente que deixou a menina viva na vala, mas negou que a tenha estuprado ou causado algum ferimento.

Os policiais apuraram que, na noite anterior ao desaparecimento, o homem esteve na casa onde a menina morava, durante uma festa. A família de Kauani vive em um imóvel ocupado, que anteriormente era utilizado como um restaurante. O homem disse que naquele dia estava bêbado e saiu do imóvel levando a menina, mas não disse o motivo.

O corpo de Kauani foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande, onde os exames vão apontar se ela também foi abusada sexualmente.

Arquivo Pessoal/Diana Soares 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES