Homem corre em igreja, interrompe missa e deixa criança em cima do altar

As intenções por trás do ato de deixar a criança, supostamente seu filho, não foram divulgadas pela mídia local

Homem corre em igreja, interrompe missa e deixa criança em cima do altar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo em Tenerife, na Espanha, um homem tornou-se objeto de destaque nas redes sociais ao entrar em uma igreja e correr pelo interior do local com uma criança sobre os ombros. A situação se tornou ainda mais inusitada quando ele chegou ao altar e colocou o menino em cima da estátua de Nossa Senhora do Carmo.  

Conforme o relato do jornal "El País", o homem, trajando uma camiseta branca, bermuda cinza e chinelos, entrou abruptamente na igreja e colocou a criança no altar antes de sair correndo. Mesmo com suas "várias tentativas" de abandonar o menino no local, os presentes o impediram de fazê-lo, mantendo-se atentos à segurança e proteção da criança. 

Um fiel presente na igreja foi quem prontamente pegou a criança e a acompanhou durante todo o ocorrido. De acordo com a imprensa local, os motivos por trás do comportamento do homem ainda não estão claros, uma vez que ele aparentava estar "fora de si" e incapaz de controlar seus impulsos. Durante sua movimentação pelos corredores da igreja, ele chegou até a fazer o sinal da cruz, adicionando um aspecto intrigante e incompreensível à situação. 

Posteriormente, o homem se ajoelhou diante do altar, buscando pedir perdão pelo que havia feito. Surpreendentemente, ele recebeu aplausos dos presentes na igreja. As intenções por trás do ato de deixar a criança, supostamente seu filho, não foram divulgadas pela mídia local.

(Com informações do O Globo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES