Homem de 27 anos tenta agarrar menina de 15 em elevador na Rússia; vídeo

As imagens mostram o momento em que pervertido de 27 anos se aproxima para encurralar a menina no elevador.

elevador | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem tentou agarrar e beijar uma menina de 15 anos em um elevador na Rússia e a cena foi gravada pela câmera de monitoramento. As imagens mostram o momento em que pervertido de 27 anos se aproxima para encurralar a menina.

Ele tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Então, ele chega mais perto e, de repente, tenta agarrá-la e forçá-la a beijá-lo novamente. Por sorte, nesse momento, o elevador abre e ela consegue fugir. Antes que as portas fechassem, o pai da garota, de jaqueta azul, entra, dá um soco no rosto do homem e o arrasta para fora.

Segundo a polícia local, o suspeito foi preso após o crime - Foto: Reprodução

O flagrante aconteceu na cidade de Surgut, na região russa de Khanty-Mansi Autonomous Okrug, por volta das 22h do dia 2 de janeiro. O pai da menina ainda parece agredir o suspeito pelo menos mais uma vez no corredor do bloco de apartamentos quando o vídeo termina. 

Segundo a polícia local, o suspeito foi preso no dia 3 de janeiro. As autoridades disseram que uma investigação sobre a filmagem foi aberta e que as autoridades estão considerando uma acusação de tentativa de estupro, informou o Daily Mail.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES