Homem de 28 anos morre ao bater com asa-delta em morro, durante voo

Ele morreu enquanto Bombeiros faziam atendimento no local do acidente. Conforme socorristas, suspeita é de que vítima tenha batido contra morro.

Avalie a matéria:
Renato Ribeiro, 28, pulou de rampa e caiu durante campeonato | Divulgação/Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que voava de asa-delta em Canelinha, na Grande Florianópolis, morreu após cair no início da tarde deste domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tijucas, Renato Ribeiro, de 28 anos, participava de um campeonato de voo livre quando aconteceu o acidente.

Ribeiro chegou a ser atendido no local do acidente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo os Bombeiros, ele teve parada cardiorrespiratória e sofreu traumatismo craniano, além de lesões na coluna.

O caso foi informado por volta das 13h30. O lugar onde aconteceu o acidente fica no Morro da Pipa, uma área de díficil acesso, de acordo com os Bombeiros de Tijucas. Para chegar no ponto onde o homem estava caído, os socorristas tiveram que utilizar um quadriciclo.

O Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no atendimento. Conforme os Bombeiros de Tijucas, existe a suspeita de que o vento tenha empurrado o piloto contra o morro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES