Após parada cardiorrespiratória, homem morre dentro de academia

Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (28) dentro de uma academia no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 31 anos morreu na noite desta segunda-feira (28) dentro de uma academia no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele fazia uma série de exercícios físicos, quando se sentiu e mal e desmaiou.

Segundo a PM, testemunhas no local relataram que um enfermeiro que malhava na academia tentou reanimar o homem com massagem cardíaca, mas ele não reagiu. A polícia ainda informou que, após esta tentativa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado.

Uma coordenadora da academia afirmou que a equipe médica do estabelecimento também prestou socorro até a chegada do Samu. Segundo ela, o aluno malhava há cerca de dois meses, e tudo aconteceu muito rápido. ?Da hora que ele chegou para hora que ele desmaiou, não fazia dez minutos que ele estava na academia?, relatou a coordenadora Renata Martins.

Ainda segundo Renata, a equipe do Samu ficou cerca de uma hora tentando reanimar o aluno. A família dele foi avisada e compareceu ao local. A coordenadora informou que, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o homem teve uma parada cardiorrespiratória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES