Homem de 79 anos morre após tomar pílula para impotência no ES

De acordo com o depoimento da mulher na Divisão de Homicídios da Polícia Civil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um aposentado de 79 anos, identificado apenas pelas iniciais H.M., foi encontrado morto no final da tarde da quarta-feira em um motel localizado na praia de Camburi, em Vitória (ES). De acordo com informações da polícia, o homem foi vítima de uma parada cardíaca quando estava com a namorada. A mulher que estava com o aposentado também não teve o nome revelado, mas seria uma empregada doméstica de 33 anos.

De acordo com o depoimento da mulher na Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o homem teria feito uso de um medicamento contra impotência e começou a passar mal durante a relação sexual. Ela chegou a pedir a ajuda dos funcionários do motel, que acionaram o serviço de emergência pelo número de telefone 192. A equipe de salvamento ainda tentou reanimar o aposentado, mas o homem não resistiu e morreu. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi removido e levado para o Departamento Médico Legal (DML).

Ainda de acordo com informações da Polícia, a doméstica, que já trabalhou para o aposentado, mantinha um relacionamento com o ex-patrão há quatro anos. Os dois se encontrariam duas vezes por semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES