Homem deixa cadela em carro por 2h e avisa: “Já está acostumada”

O dono não gostou que as pessoas abriram a porta do carro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde deste domingo (27), uma ocorrência gerou revolta na cidade de Itapetininga (SP). Uma cadela foi deixada dentro de um carro em um estacionamento de um shopping por cerca de duas horas. Ao chegar no veículo e ver ele danificado com os vidros abertos, o dono do animal reclamou pelo tumulto de pessoas.

“Ela está acostumada com isso, já ficou quatro horas dentro do carro e nada aconteceu. Eu deixei a janela um pouco aberta”, falou ele ao discutir com os presentes.

De acordo com testemunhas, o cãozinho que aparentemente é da raça pinscher, foi encontrada pelos seguranças do shopping depois de latir alto e frequentemente dentro do veiculo que estava sob o sol.

Os seguranças chamaram o dono do carro pelo sistema de som do shopping mas não foi encontrado. Cerca de 1h30 depois, uma multidão já se aglomerava no local e um homem usando uma ferramenta conseguiu abrir o carro. Outras pessoas levaram água para a cadela que parou de latir quando viu o carro aberto.

Os donos, um casal e um menino, demoraram ainda mais 30 minutos até chegarem ao carro. Antes de irem embora, o dono ainda afirmou que em outras ocasiões iria deixar a cachorra no carro. “Ela vai ficar aqui mesmo, ou não pode ficar?”. De acordo com a Polícia Militar em Itapetininga, deixar um animal preso dentro do carro é considerado contravenção penal por maus tratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES