Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem dorme ao lado de esposa morta por 4 noites

Apesar do avançado estado de decomposição, a polícia não descarta a prática de necrofilia

Compartilhe

Um homem de 33 anos é o principal suspeito de ter matado a companheira e de manter o corpo em casa por pelo menos quatro dias, tendo dormido ao lado dela durante esse período. O caso só foi descoberto ainda na segunda-feira após vizinhos arrombarem a porta da residência do casal, suspeitando do desaparecimento da mulher. A principal suspeita é de que tenha sido um crime passional.

Josiane Carvalho Rodrigues, de 33 anos, foi encontrada seminua sobre a cama. Apesar do avançado estado de decomposição, a polícia não descarta a prática de necrofilia. O companheiro de Josiane sofreu tentativa de linchamento por parte da população, que condenou a forma como ele teria agido após a morte da vítima. Segundo testemunhas, Leandro Fidelis Alves seguiu sua rotina normalmente, incluindo diálogos em que mencionava a esposa.

À polícia, Alves apresentou duas versões diferenciadas: inicialmente, disse que a companheira sofreu um mal súbito decorrente de um problema cardíaco. Depois, voltou atrás e revelou que ela teria batido com a cabeça contra a cabeceira da cama durante uma discussão. Questionado sobre o porquê de não ter comunicado a morte às autoridades, o suspeito afirmou que tinha medo da repercussão que o fato causaria.

Os laudos da necropsia devem apontar as causas da morte. O casal, que era usuário de drogas, já teria sido flagrado diversas vezes em meio a brigas e agressões. Eles também já haviam perdido a guarda do filho de dois anos, que está sob proteção do conselho tutelar. Além do bebê, Josiane deixa mais três filhos da primeira união.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar