Homem é agredido após tentar assaltar uma mulher em Teresina

Ele acabou agredido e preso, enquanto o comparsa conseguiu fugir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Ranieri Marinho da Silva foi linchado após tentar, na companhia de um comparsa, roubar o veículo de uma mulher de nome não divulgado, na vila São Francisco, na zona Norte de Teresina. O fato aconteceu na sexta-feira, dia 22 de janeiro. 

De acordo com informações dos policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência, Ranieri Marinho da Silva juntamente com outro homem tentou assaltar a mulher e roubar o veículo dela, placa e modelo não revelados. O assalto, no entanto, não deu certo e ele acabou sendo agredido por populares que  se revoltaram som a situação.

Durante o tumulto, o comparsa dele, que já foi identificado pela polícia, conseguiu fugir e estava em posse de uma arma de fogo. Ronieri ficou com alguns ferimentos pelo corpo e por conta disso foi encaminhado para hospital do bairro Buenos Aires, também na zona Norte.

Em seguida, ele foi  levado para à Central de Fragrantes, onde deve aguardar decisão da Justiça. A polícia realiza diligências, mas ainda não capturou o outro criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES