Homem é alvejado com vários tiros na zona rural de Batalha

Um dos tiros chegou a atingir a mandíbula da vitima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na fim da noite deste sábado (17), um homem identificado apenas como 'Miruzinho', sofreu uma tentativa de homicídio na zona Rural da cidade de Batalha, localizada a 165 km de Teresina. A situação aconteceu na BR 222, precisamente nas imediações da localidade Caraibas, zona Rural do município.

Segundo informações de populares, a vitima retornava de Esperantina, onde na ocasião tinha participado de um evento esportivo e ao se dirigir para a sua casa em Batalha, ele acabou sendo surpreendido com os disparos de uma arma de fogo, que foram efetuados por um motoqueiro que ainda não foi identificado, que em seguida evadiu-se do local.

Um dos tiros chegou a atingir a mandíbula da vitima, enquanto, uma outra bala atingiu o ombro do mesmo. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Julio Hartman na cidade de Esperantina, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

As primeiras informações dão conta de que a tentativa de homicídio tenha sido provocada por questões passionais. Policiais da cidade de Batalha em conjunto com os militares e civis de Esperantina investigam o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES