Homem é assassinado a tiros em Floriano; polícia investiga crime

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime

Um homem foi assassinado a tiros no bairro Manguinha, em Floriano. Conforme informações repassadas pelo Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, por volta das 20h20 o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi informado que na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha, dois indivíduos em uma motocicleta e armados com arma de fogo adentraram a uma residência e efetuaram dois disparos contra Anderson da Silva Cruz, de 42 anos, que veio a óbito no próprio local.

“As guarnições foram acionadas, infelizmente nenhum dos autores foi localizado ou identificado, mas foram tomadas as providências do isolamento do local do crime e comunicado ao Delegado de plantão, que compareceu ao local e realizou a perícia no corpo e no local do crime”, explicou Rubens Lopes.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas as características de como o mesmo aconteceu levam a crer que se trata de execução.

Anderson da Silva Cruz era irmão Adriano da Silva Cruz, conhecido como Fofão, executado com cinco tiros de pistola .40 e vários golpes de pau em abril deste ano, na localidade Estocado, zona rural de Floriano.

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com