Homem é atacado após invadir recinto de panda e acordar animal

A população pede que o homem, que seria um turista, seja punido.

Um homem acabou se dando mal após invadir o recinto de um panda no zoológico de Nanchang, na província de Jiangxi (China), na última quinta-feira (27).

Imagens das câmeras de segurança registraram que, após entrar no local, o homem começou a mexer com o panda Meiling, de 12 anos e 120 quilos, que dormia em um canto. 

Após acordá-lo, o invasor foi atacado pelo animal e acabou entrando em uma luta contra ele. O "vencedor" acabou sendo o urso, que imobilizou o homem por alguns minutos antes de ele conseguir se soltar das garras do panda e fugir. 

Segundo o site Sky News, o porta-voz do zoo, Kuang Huaming, disse que o invasor deixou o zoológico logo escapar do recinto e não foi encontrado. Testemunhas ainda disseram que ele estava com a calça bastante rasgada ao sair do local, mas parecia estar bem. O panda passou por exames médicos e passa bem.

De acordo com a CCTV News, o vídeo da invasão seguida de ataque e luta viralizou no país. A população pede que o homem, que seria um turista, seja localizado e punido pela atitude inapropriada.


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com