Homem é atropelado e morto ao tentar atravessar a BR 343

A Polícia Militar compareceu ao local

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A caminho de casa, o catador de caranguejos, Evandro Ferreira de Araújo, 36 anos, morreu após ser colhido por um carro por volta das 19h30 de domingo (30), no Km 07 da BR-343, bairro Floriópolis, em Parnaíba.

Informações de testemunhas dão conta de que Evandro Araújo, seguia pela rodovia e tentou atravessar a via em direção ao conjunto habitacional Jardim Vitória, quando foi colhido por um carro Siena, de cor vermelha, que seguia no sentido Luís Correia/Parnaíba e ficou avariado.

O condutor fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. A Polícia Militar compareceu ao local.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi removido. Evandro Ferreira de Araújo apresenta um grave ferimento na coxa direita e foi arremessado para fora da pista após a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal monitorou o tráfego de veículos ante o trabalho da perícia. Ele tinha endereço na Rua José Nelson de Carvalho Pires, Bairro Floriópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES